terça-feira, 30 de junho de 2009

Tá uma noite linda lá fora. Quente. Acolhedora. Noite pra esperar amanhecer. Mas por mais que ela me convide, não tenho vontade de estar lá, com ela. Tô aqui tomando uma cerveja comigo, ouvindo música e pensando na remota possibilidade de você ligar e dizer oi, eu quero falar com você. E então eu desmarcaria o que quer que fosse, pois o que quer que fosse não teria mais a menor importância, o calor de nossas almas nos envolveria e um acolheria o outro em sua vida.
Mas a merda é saber que isso pode acontecer somente quando a gente já tiver se perdido, quando os números de celular que cada um tem em sua agenda já não forem mais os mesmos, quando por mais que a gente queira se encontrar, a vida não vai dar outra chance.
A certeza da dúvida é o que mais me angustia. E enquanto a angústia não passa, eu tomo uma cerveja comigo, ouço música e escrevo pra você ler um dia, se tudo ou nada acontecer, que tá uma noite linda lá fora. Quente. Acolhedora. Noite pra esperar você!

Nenhum comentário: